O Acaso de Deus

Não é por acaso que você está lendo estas palavras agora, o ocasional dos homens é providência divina, não foi por acaso que você está aqui, analise sua vida, veja uma imagem deste blog, leia um texto aleatóriamente ou até mesmo veja um vídeo e, saiba que a todo momento Deus quer falar ao teu coração. Espero que a cada dia, a cada visualização, este blog seja um canal de bençãos entre você e Deus. Que a paz seja convosco e Deus te abençoe.

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Brasa viva e purificadora


   "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz e siga-me". (Lc: 9.23).
   Negar a si mesmo significa deixar toda característica má que você possuir, apanhar sua cruz de retidão, de temência, de respeitar a Cristo , fazendo isto todos os dias e seguí-lo.
  
   Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimido, Cristo está fazendo um convite a você neste momento. O momento é agora, pois, Ele está pedindo para que você se aproxime Dele da maneira que você está, seja cansado, oprimido, ou seja Cristo não está pedindo para que você arrume sua vida para só depois seguí-lo, Ele esta dizendo para seguir agora da maneira que está e depois paulatinamente sua vida será arrumada e todas as coisas ruins serão consertadas, o milagre vai acontecer, você somente tem que se aproximar de Cristo.

  Está feito o convite, pois ao aproximar de Cristo, Deus fará contigo o que fez com o profeta Isaías e purificará teus lábios, permitindo que você Anuncie o evangelho sem medo, o único temor que Devemos ter é o de Deus somente. "Então disse eu: Ai de mim, que vou perecendo! porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio dum povo de impuros lábios: e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos! Mas um dos serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; e com ela tocou minha boca, e disse: Eis que isto tocou teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e purificado o teu pecado.
   Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim ". (Is: 6.5-8).

   Após purificado os teus lábios, quando o inimigo vier te acusar apontando os teus erros do passado, aponte o dedo para ele e lembra que o futuro dele é debaixo da planta dos nossos pés, ou seja ele já está derrotado e, lembre também a ele, que o teu futuro é a nova Jerusalém, a terra prometida a todos os Cristãos que adoram a Deus em espírito e em verdade. Quando Deus te chamar, aceite o convite e diga somente eis-me aqui Senhor, envia-me a mim.

   Que a paz seja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário