O Acaso de Deus

Não é por acaso que você está lendo estas palavras agora, o ocasional dos homens é providência divina, não foi por acaso que você está aqui, analise sua vida, veja uma imagem deste blog, leia um texto aleatóriamente ou até mesmo veja um vídeo e, saiba que a todo momento Deus quer falar ao teu coração. Espero que a cada dia, a cada visualização, este blog seja um canal de bençãos entre você e Deus. Que a paz seja convosco e Deus te abençoe.

Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atitude Cristã


  Qual a sua atitude perante a Cristo?

  "Depois disto havia uma festa entre os judeus, e Jesus subiu a Jerusalém.
  Ora em Jerusalém há, próximo à porta das ovelhas, um tanque, chamado em hebreu betesda, o qual tem cinco alpendres.
  Nestes jazia grande multidão de enfermos; cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento das águas.
  Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.
  E estava ali um homem que havia trinta e oito anos, se achava enfermo.
  E Jesus vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?
  O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que me meta no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
  Jesus disse-lhe: levanta-te, toma a tua cama, e anda". (Jo: 5.1-8).

  Qual a sua atitude perante a Cristo?
  A pergunta que Jesus fez. Queres ficar são? Ele não perguntou se havia homem para meter no tanque, não perguntou se a água movimentava, não perguntou se descia outro e sim, Cristo perguntou; queres ficar são?

   Quando Cristo te usar, quando Cristo conceder a você um particular com Ele e te perguntar algo; qual atitude que você terá?

  "E descendo ele do monte, segui-o uma grande multidão.
  E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo". (Mt: 8.1,2).

  A atitude perante a Cristo, reconhecendo que Ele é Deus e que faz milagres e maravilhas em todo o teu ser é a que agrada profundamente a Deus, pois o Leproso o adorou, reconheceu o verdadeiro Deus e reconheceu que Deus quando quer, muda cativeiro, liberta qualquer um da escravidão e torna estes servos do Senhor.

  A atitude de cada um perante a Cristo deve ser como a atitude de Isaias, Senhor Eis-me aqui, envia-me a mim, atendendo prontamente o chamado de Deus.

  Que a paz seja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário