O Acaso de Deus

Não é por acaso que você está lendo estas palavras agora, o ocasional dos homens é providência divina, não foi por acaso que você está aqui, analise sua vida, veja uma imagem deste blog, leia um texto aleatóriamente ou até mesmo veja um vídeo e, saiba que a todo momento Deus quer falar ao teu coração. Espero que a cada dia, a cada visualização, este blog seja um canal de bençãos entre você e Deus. Que a paz seja convosco e Deus te abençoe.

Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Testemunho. Jesus Cura!!!


   Resolvi postar este comentário aqui, pois creio fielmente que o testemunho vivo edifica o templo.

   "Queridos irmãos!!!

   Hoje o Senhor Deus mais uma vez mostrou-me o seu mover.

   A noite passada eu e o meu marido não dormimos, pois, ele se encontra com muita dor nos pés, ele tem muitos problemas de saúde, um deles é má circulação do sangue nas pernas.

   Hoje quando levantamos, ele continuava com dores e por volta das quinze horas, me pediu que passasse óleo ungido em seus pés, eu passando o óleo e ele com muita dor, pedi a ele que aceitasse o Senhor Deus como seu único e suficiente Salvador.

   Irmãos!!! Ele disse eu aceito e continuei clamando ao Senhor em pensamento, pois com muita dor, meu marido já estava ficando agressivo, ele pensava que ao acordar a dor iria voltar.

   Orando pedi a Deus que mostrasse a sua glória para ele, pois ele tinha falado com sua própria boca que aceitava como seu Salvador.

   Sai do quarto, fui ler a palavra e ele adormeceu, após umas três horas, ele acordou sem dor nenhuma.

   É preciso que todos saibam que em nome de Jesus nós somos mais que vencedores". Por Marinelva Moreira costa em Um bom testemunho em 20/09/12.

   Se Deus também já fez algo por você, seja edificação para os demais templos também e assim como esta leitora, compartilhe as bençãos de Deus.

   Que a paz seja convosco.


Um comentário:

  1. Deus continue vos abençoando, para sua honra e gloria. Muita Paz, esposa fiel. bj

    ResponderExcluir